18 julho 2011

Vamos pra balada

Bom diaaa..
sumidinha né?? huhu... Mas eu volteiiiii...

Na quinta-feira saí com minha amiga Poly para comemorarmos o niver dela, que foi na sexta. Como a gente queria looks bem mulherzinha e nada de boteco e cerveja, aproveitamos....

O tempo em BH não tá frio, só fresquinho mesmo. Aí dá pra sair com roupa mais levinha. O legal é colocar uma meia calça que tudo se resolve...



Poly com o bom e velho jeans que nunca vai sair de moda e permite looks em vários estilos.
Camisete básica preta e bolero de renda.
Peep toe preto










Meu look foi vestido cinza Renner (19 dinheiros, acreditem)
Meia-calça preta Acessories
cinto preto
ankle boot Constance
Pulseira Camaleoa
Anéis Pink Biju e Túnel do Rock
Colar Extra-Catita

E ai, gostaram??? Eu adorei...

Bjokassssssssssss

5 comentários:

  1. Ah, eu tenho essa ankle boot! Ela é linda, né Livia? :)
    Ficou gatissima, adoro vestido cinza rs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. as 2 estão lindas, parabéns pelos visuais, em especial minha florzinha linda, cerejinha do meu bolo. te amo Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Essa ankle é linda mesmo né, Japinha!!!

    Poly, a gente é chique.. rsrsrs

    Amore, obrigada pelos elogios... amo vc!!!!

    bjokas a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, tenho certeza que vc´s pararam o transito.
    Adoro ver os acessórios EXTRACATITA por aqui. rsrs
    Em breve novidades...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!