10 agosto 2011

As famosas no estilo

Gente, fiquei mega feliz quando vi o elenco da nova novela das 21h e vi a sempre chique Cristiane Torloni. Além de elegantérrima, ótima atriz...

Uma vez a encontrei em Ouro Preto, o Fórum das Letras e depois em Mariana, dando um passeio, discreta, simples e super elegante, sempre... Queria ser assim quando crescesse, mas..

Mas usando ela como exemplo, vou mostrar para vocês, as chiques da novela Fina Estampa, durante coletiva e que eu achei lindas em seus looks... E olha que não é nada de mocinha jovem com corpitcho em cima não.. São todas mulheres maduras, mas que sabem se vestir de acordo com a idade...


Cristiane Torloni toda de branco, com calça flare, camisa básica e óclão... Achei bem estilo anos 70...


Cris Viana arrouzou com esse vestido cinza e o o cinto animal print... Vai ser linda assim lá longe hein... Que pele, que cabelo, que cor... Deus te abençoe, gata...


Adoroooooooo Renata Sorrah... ela tem cara de maluca o tempo todo... E acertou total no look hein... Bem casual combinando o jeans claro com jaqueta de couro colorida e uma botinha básica em tom de marrom... EU AMEI.. o que mais gostei de todos..


Essa eu não gostei mas tinha que colocar pra fazer um comentário... Nem tudo que tá na moda fica bem em você.... #ficaadica
Suzana Pires está super na moda com essa calça flare, mas ela tem a cintura muito alta e para quem tem coxas grossas e muito bumbum como a atriz, eu não gosto não.... a camisa toda fechada e mesmo sendo branca pesou o look.. sei lá.. não gostei... e não sei se é esse cabelo também que achei que não combinou nada com ela.. rsrs... mas não achei legal..




E você, o que achou???

Beijokassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!