16 agosto 2011

Lançamentos

O segundo semestre é cheio de lançamentos né? Eu ando meio sumidinha deles, mas prometo que vou começar a ir em todos agora, é bom para ver as novidades, rever as amigas...


No dia 27 de agosto, de 10h às 18h, a Fluê lança sua coleção primavera/verão com delicioso coquetel no Bairro Mangabeiras. Nesta estação, a marcafoi buscar no tema Entre flores e metrópoles sua inspiração. Com um olhar poético sobre os jardins dos grandes centros, que dão cor à vida real, e conquistada pela mistura entre o dia a dia nas grandes cidades e a delicadeza e suavidade das flores, a Fluê desenvolveu peças que mixam a leveza do verão com a rigidez do mundo moderno. Uma coleção que dá vida a uma “lolita” camponesa que reside entre um universo interior calmo e fantasioso e a realidade urbana.


Para a estação, ela propõe shapes bem marcados, valorizando a cintura, assim como brincadeiras com os volumes, que estão presentes em diferentes partes das peças. Na coleção, há espaço tanto para modelagens fluidas e leves quanto para criações sóbrias e com construções geométricas, remetendo a uma mulher delicada e sutil, mas com toques de sofisticação.


SERVIÇO:

Fluê

Rua Santa Rita Durão, 321 | sala 107 – Funcionários

(31) 3789.1039

Site: www.flue.com.br

Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!