17 agosto 2011

Momento Zara, por mim mesmo!


Gente, a questão da Zara ontem deu mesmo o que falar. Eu, assim como muita gente, expus minha opinião sobre o ocorrido no facebook e no twitter.

Eu não vou ser hipócrita e dizer que isso é um absurdo e não compro roupas de marcas assim, pois sabemos que a maioria das fábricas infelizmente trabalha da mesma forma que a Zara.

Mas eu achei MUITO, mas MUITO bom mesmo, o programa A Liga ter denunciado o trabalho feito pela marca.

De grão em grão a galinha enche o papo, não é assim?

Então, se começarmos a denunciar um, podemos chegar aos outros. A Zara só teve o azar de ser a primeira a ser mostrada.

E confesso que nunca comprei nada da marca. Além de ser muito caro pro meu poder aquisitivo, não tem muito a ver com meu estilo. E quem me conhece sabe que não sou apegada a marcas. Adoro uma feira shop e o que meu salário dá pra comprar.

Assim como os demais casos de exploração que estavam sendo mostrados no programa, muito bem mostrados por sinal, o jornalismo está ai para informar, denunciar e, as pessoas acreditem ou não. Somos formadores de opinião, mas cada um forma a sua, de acordo com seus princípios, pois ética sabemos que é normativa, para todos.

Mergulhem na vida e sejam felizes...

Beijokassssss

Um comentário:

  1. Apoiadaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Achei ótimo a denuncia, que apareça mais por ai.. esse serviço escravo tem que acabar. Valore a mão de obra.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!