05 agosto 2011

Promoção, quer????

Olá queridos mergulhadores, e as novidades??? Contem tudooo...

Eu tenho novidades e vim correndo contar para vocês.

Lembram desse post aqui, que eu contei para vocês sobre a Consultoria de Imagem Online e apresentei o trabalho do Lado Fashion? Pois as coisas boas não param de acontecer.

Com tanta energia boa em minha vida e com essa parceria gostosa, vim para presentear meus leitores super fofos. Estou lançando uma promo super demais e facinho de ganhar...

Todo leitor que comprar a Consultoria de Imagem On-line da Lado Fashion, até o final de agosto e indicar meu blog na compra, vai ganhar uma surpresinha minha. É isso mesmo.... Mas como eu disse que é surpresa, quem comprar só vai ficar sabendo o que é quando o presente chegar em casa... Garanto que é coisa fina!!!

E aí, já correu lá no site do Lado Fashion para fazer a Consultoria ou vai ficar ai toda trabalhada na dúvida sobre seu estilo?? Correeeeeeeee e aproveita, pois um serviço como esse não é de perder não hein!!!!

Ahhh.. não esquece de indicar o Mergulhando no Guarda-roupas em sua compra hein??!!!

Beijokasssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!