09 setembro 2011

Carolina Dieckmann em sua personagem piriguete

Adoro causar polêmica.. hauhuahuahua.. bicha má!!!

Mas, passeando pelo EGO, da Globo, lugar ótemo para vermos os looks da famosetes, dei de cara com nada mais nada menos que Carolzita Dieckmann gravando para Fina Estampa. Olha que roupitcha mais coladinha e digamos, vulgar do personagem da lora. Ahh, e juro que não foi eu, pois podem conferir no site, mas sabe qual o título que deram pra personagem dela né: PIRIGUETE....

Agora quero ver as pessoas causarem polêmica com a GLOBO.. Só porque sou uma pobre blogueira sou obrigada a ler cada coisa nos comentários?? Tá é louca, fia...

E se vocês procurarem fotos da Carol na net vão ver que ela, mesmo com esse corpão de tirar o chapéu, não fica usando essas roupas para chamar atenção. Ela não precisa e sabe disso, é bonita com tudo que veste.

Agora, confere as fotos ai e me fala: a mulher precisa vestir assim pra ser gostosa?





Ahh, só pra constar: Não gosto de homens no estilo do personagem Dudu Azevedo.. Não gosto de homem fashionista... pelo menos não para eu namorar... deixa o lado fashion pra mim.. quando menos informação no look masculino, melhor... (minha opinião hein gente)

Beijokas pra todossssss

Um comentário:

  1. Essa produçao dela tá assim, explosiva!! Piriguete e BARANGA, né!
    Realmente, que corpao é esse?? Mas so de pensar no sofrimento que é pra ter ele (malhação+dieta) , eu prefiro o meu mesmo...rs!
    Eu ate gosto de um homem arrumadinho, mas muito fashion, nao dá mesmo não. Uma bermuda xadrez no máximo....!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!