22 setembro 2011

Pinceladas do Inverno 2012

A gente que moda e trabalha com ela as vezes fica cansado e louco de ver as coisas todas antes. Quem só vê quando chega na mídia ou nas lojas é bem melhor. Eu confesso que cansei de ver flores, coral, listras e mais um tanto de coisa que vai ser usado no verão 2011/2012. Mas fazer o que né? É esperar pra ver no que vai dar e o que vai pegar....

Mas, como tudo nessa área é adiantado e eu já estou trabalhando o evento de lançamento de coleções do Inverno 2012, estou confirmando algumas coisas desta estação. Estação fria que em 2011 está terminando mas nem podemos curtir direito.

Enquanto isso, no hemisfério norte o frio vai aparecendo e as marcas começam a mostrar o preview de suas coleções. Confesso que achei peladinho demais para o inverno, algumas peças. Mas me esqueci que por lá, as pessoas saem com lindos casacos por cima dos vestidos e os locais frequentados tem aquecedores. Enquanto aqui no Brasil, se tá frio, tá frio mesmoooo... não se cobre pra ver no que dá?!! rsrs

A marca sueca H&M evidenciou a moda festa em seu preview e eu gostei bem de algumas coisas.

Os preferidinhos:

Achei fofo, discreto e feminino esse vestido com camadas de babados. O detalhe no tomara que caia com decote em V ficou super sexy. Mas cuidado meninas, esse modelo só DEVE ser usado por magrinhas e com quadril estreito. =)


Achei esse modelo lindinho... Sexy, moderno e ao mesmo tempo vintage. Loucura né? Mas analisem os detalhes: o P&B com linhas diagonais é super contemporâneo, o modelo da gola com as mangas me remete aos anos 60, e o busto é levemente Madonna. Esse caimento já é permitido para as que tem o quadril um pouco mais largo, por não ter tanto volume.


Ahhhh esse é o meu queridinho e seria muito mais feliz se alguém quisesse me presentear com ele.. rsrsrsrsrsrsrs... Super feminino, delicado, discreto, caimento perfeito, acinturado. Já imagino ele com um sapato nude bem lindo para alongar, uma carteira colorida, estampada de preferência e um lindo par de brincos dourados!!!! aaaaaaaaiiiiiiiiii aaaaaaaaaiiiiii... gamei..

Estas outras peças seguem uma linha mais minimalista, com traços um pouco masculinos nos blazeres. As calças em alfaiataria sejam mais sequinhas, flare ou pantalona estão de tirar o fôlego. Chic!!






Os acessórios destacados em maxi braceletes, maxi brincos e maxi colares. Muito dourado, brilho, pedraria. eu não era fã do dourado mas estou caindo de paixão há algum tempo. O bicho da vez é a cobra. Ela está em tudo, de roupas a calçados. Quem curte, se joga, mas sustenta hein!!!


E ai, gostaram??
Já viram mais alguma coisa interessante para o inverno 2012? Conta pra gente!!!

Beijokas e ótima quinta-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!