14 outubro 2011

Cadê o beijinho que eu tava esperando? O bicho comeu

Durante a semana da criança fiquei observando algumas coisinhas fofas e meio bizarras por ai, vinda dos pequetitos...

Eu nunca gostei e continuo não gostando de crianças que se vestem como adultas. Eu acho o cúmulo do absurdo os calçados de saltos para as pequenas. A Suri Cruise é uma linda, super fofa, estilosa, mas a dona Katie é louca de deixar a filha usar sapatinhos com saltinho, por menores que sejam. Gente, a estrutura óssea da criança ainda em formação, em crescimento, é um perigo isso... Além do mais elas perdem a referência infantil e fica adulta muito cedo. Deixa a criança ser criança. Tudo tem seu tempo.

Ontem mesmo meu namorado perguntou qual era o no me da grife da Xuxa e da mana dela, para roupas de crianças e teens e, hoje vejo a notícia sobre a coleção verão 2011/2012 da marca. Achei bem legal o estilo das peças inspiradas nas Mori Girls (garotas japonesas) e significa floresta, simboliza a busca pelo simples e a preferência pelo conforto.

Isso é a cara da mulecada não é?







Foram utilizafos tricoline com e sem strech, laise, cetim estampado, renda, sarja, algodão, jeans com e sem elastano. Na coleção você encontra vestidos campestres, saias rodadas e amplas, balonê, trapézio e tulipa nas modelagens. Calça oversize com pregas, forros de renda aparente, são outros destaques da coleção. Na estamparia, muitas listras, florais, xadrez, poás, corações etc. Para manter o ar de menina, muito tênis fofos coloridos e com estampas florais...




Fala sério, não é muito mais gostoso ser criança assim?

Bom final de semana para todos!!!

beijokasssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!