05 outubro 2011

O frio das terras uruguaias

Como contei para vocês, no último final de semana estive em Montevideo com meu namorado e curtimos um pouco da capítal do Uruguai, mas que tem cara de cidade do interior...

A gente se preparou com uma mala bem mista com looks mais quentinhos e mais fresquinhos, só que a gente não esperava que fosse fazer o frio que fez. O jeito foi ir colocando uma roupa por cima da outra e se divertindo na produção dos looks.

Na nossa primeira noite na cidade, saímos para comer e fomos ao shopping Montevideo. Na ida, eu não estava de lenço, pois esqueci todos os meus no Brasil, mas ao chegar no shopping vi um quiosque com vários em promoção e logo comprei 2.. Deu 30 reais os dois! Baratinho né?


Legging não lembro a marca
Vestido Renner
Casaco Enfim (amo essa marca)
Bota Constance
Lenço que comprei no shopping


No sábado, nossa última noite, resolvemos dar um passeio a pé pela principal rua da cidade, a 18 de julio, procurando a La Pasiva, uma famosa lanchonete que tem o mais gostoso de todos os Frankfurters da cidade. Como não achamos e já tinhamos andado muito, resolvemos parar em um tradicional restaurante da cidade.

Gente, tava frio demais... Devia estar uns 10º mas com tanto vento a sensação era de uns 6º. Até meu namorado que não é de sentir muito frio falou que também estava sentindo.

E como eu não levei mais casacos pesados, montei um look diferente com o mesmo casaco do dia anterior:



Casaco Enfim
Short C&A
Meia Lupo
Tenis Rafa's Calçados
Lenço que também comprei no shopping

Como eu prefiro usar o cabelo preso quando uso lenços eu resolvi imitar as meninas de lá e enchi o cabelo de grampos. Tanto no Uruguai quanto na Argentina, elas fazem umas coisas muito legais no cabelo que ficam super diferentes e sempre arrumadinhos...
Ah, elas também estão usando muito coque alto e meio torto... Tá super na moda por lá!!!


O famoso Frankfurter da La Pasiva

Lindos bosques na entrada da cidade


Em Montevideo são várias ruas como essa, com as árvores encontrando um lado com o outro.. e como começou a primavera elas estavam ainda mais charmosas...

Espero que estejam gostando da minha pequena passagem pelo Uruguai.

Beijokasssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!