27 outubro 2011

Os cabelos no verão

Quem me acompanha aqui no blog ou pelo twitter, sabe que adoro um cabelo curto, ainda mais quando o verão chega.

É muito calor no pescoço, na cabeça. Eu tenho cabelo demais, para pelo menos umas 2 pessoas. rsrs. Aí, me incomoda demais ficar com aquele tanto de cabelo solto por ai, suando e colando no corpo.

Assim, na buscar por um novo corte, sim, meu cabelo já cresceu muito, vi algumas fotos inspirações para as tendências do verão 2012. Tem pra todo mundo. Nada contra quem adora um cabelon, mas eu AMO os mais curtos.

Ahh e adoro descabeladas. Esse negócio de ficar com o cabelo certinho, parecendo cabelo pranchado não faz meu tipo.













Eu já sei como eu quero o meu.. Se der certo mostro assim que cortar...


beijokasssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!