13 outubro 2011

SORTEIO

Bom dia, mergulhadores, como foram de feriado?

O meu foi uma delícia, com a presença do meu namorado e muita comida mineira e cerveja gelada... Bom demais...

Mas hoje eu vim aqui para contar mais uma coisa boa para vocês. Pois quando o mergulho é bom, a gente convida todo mundo né?

Bom, o Encontro da Moda tá fazendo um sorteio muito bacana, de uma linda peça da marca mineira Maramaria. É uma pulseira de tirar o fôlego e de querer em nosso braço pra ontem!!! E como eu sei que vocês, assim como eu, adoram essas coisas, vamos participar!!!!!

Criada pela empresária Mara Botelho, a marca atua no ramo de bijuterias há 20 anos, criando, de maneira simples, porém sofisticada, acessórios femininos para a mulher atual. Seu design inovador dá vida e harmonia a cada uma de suas peças.


Para produzir, Mara se inspira no estilo de vida da mulher moderna: “Fazemos o que a mulher gosta de usar nestes tempos corridinhos. Desenho cada peça pensando que, mesmo na pressa do mundo moderno, em que a mulher vai à luta para ser feliz - trabalha, malha na academia, cuida da casa, dos filhos, sai pra balada, se diverte. Enfim, mesmo em tempos em que a mulher se multiplica ao infinito, ela ainda carrega sua vaidade intrínseca e eterna”.

Esta é a linda peça a ser sorteada!!!

Corre, clique aqui e participe.


Me contem depois se ganharem hein!!!

Boa sorte e ótima quinta-feira pra toooooodo mundo!!!!

Um comentário:

  1. Aproveitando que você está falando de sorteio e nós também, vim convidar vc flor e suas leitoras para participarem do sorteio do blog Ai, Que Situação!.

    Participe você pode ganhar pares de ingresso para o Mercado Mais: http://aiquesituacao.blogspot.com/ será um par de ingresso por dia, até o dia 20/10.

    Quero ver sua participação e convide suas leitoras.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!