20 outubro 2011

Um look e uma amiga!

Porque amiga, quando é amiga de verdade até inspira a gente....

Conversando hoje com a Amanda, amiga que morro de saudades, ela me mostrou um site só de camisetas e tinha cada uma mais bacana que a outra. Eu como adoro não pude perder a chance de montar um look especial para ela com uma camisa divertida, já que ela disse que também gosta muito mas não tem nenhuma...

Acho que depois desse look ela pode se inspirar e comprar uma né??


Na verdade quis montar um look que pode ser usado tanto a noite quanto durante o dia, só depende do calçado e dos acessórios. Busquei um pouco também pelo collor block que está super na moda e como a Amanda é bem antenadinha achei que ela poderia gostar...

Ela é baixinha, magrinha e tem as pernocas bem bonitas, então, o short de cintura mais alta é uma peça ideal.

Como a Amanda mora lá em Lafaiete e eu falei para vocês no post anterior que a cidade tem um clima muito louco, não pode faltar uma jaqueta ou um cardigan, para se proteger do ventinho...

Bom, eu adorei a montagem do look, espero que ela também goste!!

Beijokas Amandita, ahhh, e só pra você ficar mais feliz: Te vejo no sábado!!!!!

fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!