24 outubro 2011

VMB 2011 - Gostei e não gostei

Nem Jesus agradou, não será a minha simples pessoa blogueira aqui pra agradar né?

Vendo as fotos do VMB esse final de semana, me deparei com looks bem diferentes. Uns que não gostei e outros que adorei!!!

Vamos começar pelo que eu não acho legal:

Eu já disse algumas vezes aqui e repito: Ou a saia é curta ou a blusa e mais pelada. Não gosto desse negócio de tudo à mostra. Acho muito vulgar, mesmo tendo o corpo mais lindo de todos. eu achei as saias lindas, mas a blusa poderia ser até o cóz né?! Ahh e essa história das duas ficarem usando roupa igual eu acho o fim do mundo... Nem quando as gêmeas são crianças eu acho bonito, adultas então. Eu gostava mais quando elas eram apenas atletas..

O mesmo eu digo para nossa querida Mariana Rios. Gata, as vezes você acerta muito no look, mas ultimamente tenho me decepcionado. Não faz isso, não exagera, fica parecendo que você está fantasiada... E olha de novo a barriguinha de fora.. precisa não tá? fica linda toda cobertinha!!!


Essa eu nem ia colocar, pois dispensa meus comentários. Acho MUITO chata essa Malu Magalhães. Sabe aquelas pessoas que não fedem nem cheiram? Pra mim é dessas... O vestido é até legal. Mas ela é tão sem sal que ficou pobrinho... E essa luva?????? E onde está a maquiagem? Ahh, pronto, parei!!


Ok ok, vamos começar a creditar pontinhos positivos... Esse Reinaldo Lourenço é bem bonito né? Mas sabe que eu acho que faltou alguma coisa? Não sei se um colar ou uma bolsa, ou se nela não gostei.. Tá bonito, mas não foi o melhor da noite...


Puro branco?? Que nada, olhem os pesinhos.. Adorei viu, Mari.. intimidade hein.. rsrsrs... gostei do modelo discreto, do cabelo solto.. Quando a pessoa tem estilo não precisa andar pelada né? Muito mais bonita assim hein, gata!!


Carol Ribeiro, para mim, foi o melhor look.. O cabelo está crescendo e ficando show de bola.. Esse pretinho básico com maxi acessórios dourados arrazou.. E ainda completou com uma bocona vermelha... O super prêmio da noite é seu gata... Sucesso total... Parabéns!!! E sem estar pelada e vulgar!!!!!

E vocês, o que acharam???

Tenham uma ótima semana!!!

Beijokassssssss

2 comentários:

  1. ahahahah adorei os seus comentários sobre os looks!
    bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. Essas gemeas.....ridiculas né! Que fantasia é essa que elas estao usando!
    Mariana Rios eu até gostei. Ela pode.
    Mallu Magalhaes é toda bizarra. Achei a roupa sem graça.
    Tambem ahei o Reinaldo Lourenço meio deslocado...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!