21 novembro 2011

Eu e minha normalidade

Olás!! tudo bem??? Como foram de final de semana???

O meu foi uma delícia, fui para São Bernardo do Campo, onde mora meu namorado. Família reunida, passeios, almoços e jantares delicioso, cias show de bola, além do carinho mais gostoso de todos do meu amore....

E para começar a semana com animação total. Mostro para vocês uma camisa super legal que ganhei de uma promoção que o humorista Fábio Porchat e a Tylenol fizeram no Facebook e que eu participei.

Você deixava uma frase com alguma coisa que você faz e que seja para você uma normalidade, mas que talvez para os outros não. Eu escrevi minha frase e achei que não estava no meio das pessoas que seriam presenteadas com a camisa, mas semana passada, quando retornei do feriado, encontrei uma caixinha e dentro estava minha camisa e uma necessaire muito legal e que até já usei esse final de semana...

Seguem ai minha normalidade....








E você, qual sua normalidade??? Conta pra gente vai!!

Beijokas a todos e ótima semana!!!

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog Lívia, muito fofiiis. Aceita parceria?
    Beeijo.

    sonhados18.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!