17 novembro 2011

Presente de Natal

O Natal vem chegando e logo vamos pensando nos presentes. Mesmo depois que a gente cresce e mesmo sabendo que o Papai Noel, safadinho, nunca existiu, a gente alimenta um sonho de ganhar uma sacola cheia de peças desejo.

Pois é. Eu continuo assim, cheia de fantasias. Acho que dentro de mim existe uma criança que eu espero que nunca morra.

Mas essa criança está mais espertinha e adiciona em sua lista ítens um pouco diferentes do que uma simples boneca que fala ou a casa da Barbie.

Esse ano, eu juro que queria que Papai Noel resolvesse aparecer e me dar um monte de coisas que são realmente úteis e usáveis. Fiz até uma listinha, vai que ele lê o blog né?! rs



Para o projeto Verão 2014, resolvi que vou deixar o sedentarismo de lado e vou começar a balançar o esqueleto, começando por uma caminhada e evoluindo por uma corrida. Dizem que é muito bom e vicia. Assim espero...



Há um bom tempo não uso relógio, mas depois que tiraram do fundo do baú os troca pulseiras, estou louquinha por um, e as cores do kit do Reinaldo Lourenço são as mais lindas.



Sabe os ítens que não podem faltar no guarda-roupas? Um deles é a calça preta. Quero muito uma mas ainda não achei "aquela" que me deixa apaixonada.



Como toda boa jornalista, adoro esrever e programar a vida e o mundo. E hoje vi as agendas da Jana Magalhães e fiquei loucaa... Seria uma delícia programar o ano em uma lindeza dessas...



Depois o medo que passei com meu notebook, achando que ia perder todas as minhas fotos das minhas viagens e recordações, quero demais um HD externo. Na verdade não é só querer, é precisar....

Bom, não vou poder comprar tudo, afinal, jornalista vive na pindaíba, sem grana... Então, se algum Papai Noel ai achar que mereço, pode ficar a vontade e me presentear. Ficarei imensamente grata. Obrigada...

P.S.: Eu mereço viu, Papai Noel! Me comportei direitinho em 2011.rsrs

Beijokas a todossssssssssss

Um comentário:

  1. Cuidado com os HD´s externos! O meu resolveu surtar e eu perdi tudo que tinha nele... snif.. snif....

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!