23 novembro 2011

Oh, ela não casou?



As vezes me acho um pouco cruel com meus comentário, mas todo mundo sabe que isso vai da minha opinião. Tem coisas que tenho o mesmo gosto das pessoas e tem outras que não. Cada um é de um jeito né? Se fossemos todos iguais ia ser um saco, literalmente... huhu

Então, hoje, vasculhando as páginas do G1, como faço toda manhã, achei essa foto da Adriana e do... do.... gente, custei a lembrar o nome dele, mas é Rodrigo né? Então, olhando a foto, eu tive a impressão de que eles estavam se casando em uma cerimônia bem simples.

Até aí pensei: "Bonito o vestido, discreto, legal". Mas em seguida leio onde eles estavam: Jantar em homenagem a Galvão Bueno. Hummmmm... aí comecei a tecer meus comentários sobre o look da loira.

Se ela não estava casando, nem tirando fotos para um editorial de noivas, por que ela estava com essa roupa? Era um jantar mais formal, segundo informou a esposa do Galvão Bueno, que tal o pretinho básico para nunca errar? O cabelo eu acho bem bonito esse topetão, mas esta flor gigante de lado, DESNECESSÁRIO!

Outra impressão que dá, é que é uma lingerie mais chique, tipo noite de núpcias... ou que esta é a "combinação", aquele ítem que as mulheres usam por baixo dos vestidos para não ficar transparente nem marcando.

Não estou hora nenhuma falando que o vestido é feio. Pelo contrário, como disse acima, para um casamento seria muito bom, mas... acho que ela pecou na ocasião.... Talvez de outra cor ficasse menos doloroso aos olhos...

E vocês, o que acharam???

Ótima quarta pra todo mundo!!

bjokasssssssssssssss

2 comentários:

  1. É um casal lindo né?! Mas sempre achei ela meio "sem noção" para roupas!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia.
    Realmente esse vestido parece uma lingerie. Gostei não!
    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!