29 novembro 2011

Sensualidade delicada

Quando eu digo que não precisa ser vulgar para ser sexy, recebo milhões de críticas e até ofensas. Já cansei de dizer que aqui expresso tudo aquilo que gosto e não gosto. Se não concorda comigo não precisa me seguir...

E para reafirmar essa minha opinião, mostro para vocês a réplica do vestido de noiva de Bella, da saga Crespúsculo. Lindo, discreto, delicado, encantador, chique e sexy. Simm, muito sexy esse decote na parte de trás do vestido... Dá um ar de "quero mais", "mostra mais".

Na parte da frente não tem nada. Desenho liso, caimento leve, mangas compridas sem detalhes. Todo o encanto fica realmente com a parte de trás do vestido. Não vi o filme, mas já aprovei o vestido!




E agora uma novidade: Para as futuras noivas que são fãs da saga "Crepúsculo", o estilista americano Alfred Angelo criou uma réplica do vestido e estão sendo vendidos por cerca de 800 dólares. Alguém vai investir????

A estilista Carolina Herrera, que criou o vestido original, também irá vender o modelo em suas lojas. Herrera afirmou que se sentiu "lisonjeada" quando foi escolhida para criar o vestido e que "queria criar um momento mágico no casamento". O preço da versão de Carolina Herrera não foi anunciado. (Imaginemmmmmmm!!!!!! $$$$$$)


Eu, como ando muito inspirada com esses momentos de enlace matrimonial, mais uma vez adorei e estou apaixonada!! huhuhu

Um beijo enorme para todo e um bem especial para meu namorado lindooo que me inspira esses momentos românticos!

6 comentários:

  1. Concordo com você, pra ser sexy não precisa expor tudo! Também achei esse vestido maravilhoso, simples na frente e tudo atrás. Acho que casaria com um modelo assim! Beijos.
    PS: Me convida para o casamento viu!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo. E tem que estar com o copinho em dia!
    To adorando ler todos os dias possiveis!

    ResponderExcluir
  3. O vestido é lindo mesmo!!
    E ficou lindo na atriz ...

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Bom Lívia, a parceria seria mais ou menos assim: você me manda um selo do seu blog, eu te mando um do meu, você publica (e eu também) e sempr que você visse algo interessante no meu blog, indicava e visse verça...

    ResponderExcluir
  5. Super desejo.. Adoraria ter um desses, quando eu tiver um pretendente eu penso nisto. rsrs

    Flor estou vendendo samballas, aquelas pulseiras lindas de pedras e macramé.. R$30,00 pedras e 35,00 de strass. Conjunto com duas por R$60,00

    Enviei uma foto para vc no twitter, da uma olhada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!
    Tenho notado vc beeem apaixonada ultimamente!
    Mas é tão bom né!
    bjos amore e vê se aparece!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!