01 novembro 2011

Unhas camufladas!

Olás!!!!!!

Gente, ontem não deu para fotografar o look dia das bruxas pois tinha esquecido a câmera em casa e a foto do celular não ficou boa...

Mas não seja por isso, tenho novidades...

Lembram do esmalte que eu ganhei da FinaFlor há um tempo atrás? Fiquei sem saber com que cor eu passava e ontem eu descobri uma muito legal e que combinou total. Amei..

Camurça da Colorama e Camuflagem da Fina Flor


Dependendo da luz o Camuflagem muda de cor...



Ahhh e essa é a gatitas, linda que eu ganhei da minha irmã e do meu cunhado ontem. Eles vieram aqui em casa para um delicioso café da manhã em família.. adorooooooo....


E ai gostaram???

Beijokassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!