16 dezembro 2011

Amigo oculto

Bom dia mergulhadores, eu não disse que era só uma mini-férias e que aos poucos ia voltando a postar?

Pois é, hoje estou de volta e com novidades para o Natal...

Ontem aconteceu a festa de confraternização do meu trabalho e, tradicionalmente, fazemos um amigo oculto para descontrair e interagir com os colegas.

E vocês sabem que quando eu gosto de alguma coisa faço questão de mostrar para meus leitores queridos, né? Por isso vim correndo mostrar para vocês o que eu ganhei. Aqui perto do trabalho tem uma lojinha muito legal dessas de ítens criativos e diferentes para se presentear. Nada do tradicional, tudo do jeito que eu adoro.

Eu fui a amiga oculta, do meu "culega" de departamento "criativo" (rs) da empresa, o Ricardo. E como eu falo feito louca na cabeça dele o dia inteiro (quem me conhece sabe como falo pouco, rsrsrs), sempre dou dicas de lojas que eu acho legais. E ele ouviu uma dessas dicas e foi lá comprar meu presente.

P.E.N.S.A. se eu gostei do presente neh? Já pode usar? Já pode usar???? huhuhuhu

Ele me deu essa bolsa super fofa que fica dobradinha e cabe em outra bolsa. Quando está fechada parece até uma carteira... ótima pra quem mora em BH e não recebe mais sacolas nas lojas e mercados...


Essa é a minha, super colorida feito eu né?? rsrs


A loja de onde vem eu já contei para vocês em um outro post por aqui, é a Formigueiro. Para quem não é de BH tem a loja virtual...

Confira algumas coisas fofas que separei para mostrar para vocês. Para quem ainda não comprou o presente do amigo oculto ou ainda tem muita gente pra presentear, corre lá:


Endereço:
rua Santa Catarina, nº 1561A, Lourdes - BH
contato@formigueirodesign.com.br
www.formigueiro.com.br



E ai, gostaram??? Lá na loja tem muuuuuuuuuito mais...

Beijokas e ótima semana a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!