09 janeiro 2012

HOT STUFF COM DESCONTO


Amanhã começa mais uma edição do BBB. Há 12 anos o evento vem polemizando geral e dando muita conversa por ai. Há os contra e os que adoram ver as brigas, babados e confusões na telinha. 

Enquanto a sociedade se divide e você fica ai pensando em que lado está dessa balança, confere um pouco sobre um dos participantes mineiros, o João Carvalho!!




João Carvalho é uma das figuras mais conhecidas e queridas da cena eletrônica e também do mundo da moda em Belo Horizonte. Amante da e-music, apesar de formado em direito, atua há muitos anos como representante comercial de grandes marcas em Minas Gerais. Também é consultor de varejo, tendo inaugurado mais de 60 lojas em todo o país.

Com toda essa expertise, desde novembro de 2011 João investe em seu mais novo projeto pessoal, a loja Hot Stuff, que fica na região da Savassi, um dos locais mais nobres da capital mineira. Com proposta inovadora e um ar moderno e contemporâneo, a Hot Stuff veio para suprir uma necessidade do comércio varejista da cidade, carente de boas idéias e de um mix cuidadosamente selecionado. A loja conta com marcas âncoras consagradas, novos estilistas e também trabalhos de designers, espalhados em corners exclusivos. Apesar do pouco tempo, o espaço já virou referência de moda!

A Hot Stuff divide espaço com o showroom do empresário, instalado em uma ampla loja de 290 m², na Rua Fernandes Tourinho, 385 / 2º andar. O projeto arquitetônico do local foi assinado pela dupla Clarissa Neves e Paulo Waisberg, que também são responsáveis, ao lado de Ronaldo Fraga, pela ambientação do Minas Trend Preview, o terceiro maior evento de moda do país. A loja conta ainda com intervenções e material gráfico criados pelo designer Otavio Santiago. O site e o blog da Hot Stuff foram feitos pelo webdesigner Thiago Fosk.

A idéia é: "quero comprar algo legal e inovador, dar um presente incrível, vou na Hot Stuff", sintetiza João Carvalho, que a partir de amanhã estará participando do BBB 12, na Rede Globo.

Enquanto isso, desde o início de janeiro, a loja está com várias promoções especiais. Vale a pena dar "aquela espiadinha"! Entre os destaques estão as marcas Cantão, com 30% de desconto, Maison Jolie e Danke, com 25% de desconto, V.Rom, Cavalera, Ikili, Anjuum e Volume, com 20% de desconto. A partir de 17/01, a mais nova integrante dos corners da Hot Stuff, a grife masculina de camisetas O Dandy, inicia suas vendas, já com descontos de 25%.


HOT STUFF
Rua Fernandes Tourinho, 385 / 2º andar, Savassi
Horário funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h e sábados, das 10h às 14h
Twitter: @hotstuffbh



fonte: Benedita Comunicação

2 comentários:

  1. Tive a oportunidade de conhecer o João na inauguração na Hot Stuff. Parece ser gente boa. Até me convenceu a levar uma saia linda!!!=)Mas aí já é papo de bom vendedor rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!