10 fevereiro 2012

Ahora mi pasión es los gatos

Ahhh como a vida é engraçada!!!


Há alguns anos eu só gostava de cachorros e depois que conheci a gatinha do meu namorado passei a entender um pouco mais os felinos e me apaixonei por eles. Independentes, de personalidade forte, com olhar encantador, eles conseguiram ganhar meu coração e agora tudo o que vejo de gatos eu quero. Assim como as corujas, as caveiras.. =)


Ah, sem esquecer que eu quero um gatinho de verdade também!! Além de um cachorro... Nossa, que zoo!! rsrs


E assim, pensando em que roupa vestir hoje (confesso que já tinha pensado desde ontem, abafa), resolvi usar uma das combinações de cores que eu mais amo:  Vermelho + azul... 


Mas sabe o que é mais estranho? Eu não tinha nada vermelho antes dessa blusa!!!! Eu não achava que ficava bem com a cor. Não sei explicar direito porque mesmo. Mas é isso... 


Outro coisa: Essa semana, algumas pessoas falaram que meu cabelo está enorme. Eu, que agora estou querendo que ele cresça, não estou achando né, mas é que ainda não estou satisfeita com o tamanho. E olha que sou a amiga das tesouras, adoro picotar as madeixas e mudar o visual!! 



O mais legal da camisa é que ela mostra várias raças de felinos!!! Achei tão fofo!!!


Camisa - Blue Steel 
Saia - Feira Shop da Savassi
Colar Extra Catita
Rasteirinha - Constance
Anéis - Xioux




E essa é minha paixão felina:
Em seu "ninho de gato".. rs

Bom, por agora é isso!!!!

Bjokasssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!