07 fevereiro 2012

Eu ando pelo mundo: colorindo!!

Bom dia mergulhadores!!!!

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Sumi daqui por vários dias né? 

Mas é que eu estava em São Paulo trabalhando e depois precisei descansar um  pouco e, acabei descansado do blog também. Sabe aquele famoso "sumir do mapa"? Então, era isso mesmo que eu pretendia...

Mas, uma hora a gente tem que voltar. E estou aqui, de volta, ao meu e seu mundinho, onde falamos de coisas gostosas. 

Para marcar meu retorno, venho falar de uma coisa que tem sido muito marcante em minha vida, desde criança, mas que de uns anos para cá tem se tornado muito forte: as cores! Mais ainda, as cores de Frida Kahlo e Pedro Almodóvar

Quem me conhece há anos, sabe que adoro cores, sejam elas em paredes, roupas, acessórios e muito mais. Acho que por ter nascido logo depois do carnaval, sempre vivi nesse mundo de alegria e tons. =) 

E não sei se sabem, mas tenho uma irmã mais velha, que é apaixonada por Frida e pelos filmes de Almodóvar e, a partir dessa paixão dela, também descobri um verdadeiro amor pelas obras e as cores.

Além disso, me sinto totalmente um sangue latino. O calor do povo, a alegria, a esperança de um mundo mais colorido, a música, a dança, a língua. Sempre tive dificuldade com inglês, mas o espanhol, hummm, esse sempre bateu em meus ouvidos e em pouco tempo virava frases em minha boca. Criei assim uma facilidade de conversação e uma vontade de conhecer todos os povos que de alguma maneira falam esta língua. 

E dessa forma, recomeço meus posts com imagens que me inspiram e deixam meus dias mais felizes... Além de, é claro, ter muita ligação com a moda (Vejam o post do Íntima da Silva sobre moda e Almodóvar).














Cores de Almodóvar









Na Moda
Aproveite para se inspirar para o carnaval. Verão, sol. praia, sítio, onde você for!
















E ai, gostou? Também gosta da cores de Frida e Almodóvar?

Um lindo dia colorido para todos!!

Beijokassssssssss

2 comentários:

  1. Adorei o post, Lívia!
    Super inspirador! =D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este post. Confessso que tenho meus dias a la Frida Kahlo. Esse universo de cores provoca-me uma diversidade de idéias. Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!