23 fevereiro 2012

Inspirando um recomeço

Dizem que o Brasil só funciona depois do carnaval. Eu não acredito nisso, pois ainda não parei desde o ano passado. Estou extremamente cansada e louca pras minhas férias chegarem. E graças a Deus elas estão batendo na porta. 

E como as coisas não pararam, continuo pesquisando, analisando, escrevendo e me inspirando com a moda, principalmente a do Inverno 2012 que vai vir cheio de estilo.

Para se preparar e receber o frio com muito amor e personalidade, separei algumas imagens que adorei e se aqui em BH já estivesse frio seriam inspiradoras. São poucas, mas falam muito!!!






Um beijo grande e ótimo recomeço de semana...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!