02 abril 2012

O México vem por aí!

Olás, tudo bem por aqui??
Comigo está tudo bem, as férias acabaram, infelizmente e, depois de 10 dias passeando pelo México e conhecendo lugares e pessoas incríveis o que me resta é querer voltar e curtir mais. Agora é trabalhar muito e se preparar para as próximas férias né? rsrsrs

 Valeu a pena demais, foram minhas melhores férias com toda certeza. Conhecer novos lugares e com uma cia. maravilhosa só pode ser ótimo né?  O país é incrível, o povo, a comida, as músicas, as cidades, a cultura, enfim, tudo. Quem ainda não conhece PRECISA conhecer!!

Aos poucos vou mostrando para vocês, lugares que fui, dando algumas dicas e tal. Tem bastante coisa interessante pra indicar.

Hoje vou mostrar um look de um dia que saímos pra jantar. 
Estava friozinho na Cidade do México, durante o dia até dava pra ficar sem blusa, mas a noite era impossível, ventinho gelado e sensação térmica mais baixa. A cidade é muito alta, assim, a temperatura não se eleva tanto, mesmo sendo uma época do ano mais quente. 

Como não íamos badalar e somente sair para comer alguma coisa, escolhi um look mais simples e confortável. O charme fica por conta da linda echarpe que comprei lá e que é totalmente a cara do país: colorida, alegre, com estampa típica e super quentinha. Espero usar bastante nos dias mais frios aqui no Brasil...


Calça Siberian
Camiseta Blue Steel
Blusa Zara
Sapatilha Príncipe Verde


Jantamos em um restaurante Italiano. A gente já tinha dado uma abusadinha nas comidas mexicanas, aí resolvemos maneirar no tempero. Mas acaba que eles adaptam os pratos de acordo com a cultura local, o que diga-se de passagem ficou muito bom. Pra completar, uma cervejinha mexicana pra experimentar e entrar no clima...

Músicos é o que não falta pelas ruas da Cidade do México. Mas é claro, eles tocam por uma propina, ou seja, gorjeta.




Hoje o post vai ser bem leve, pois estou voltando ao trabalho e tenho que colocar um monte de coisas no lugar, mas durante os próximos dias vou mostrando mais sobre as férias. Espero que gostem.

Beijokas a todos e bem vindos de volta!!!!

3 comentários:

  1. Gente chique é outra coisa... Continue viajando e trazendo novidades do mundo de lá... Como eu disse e repito: gente chique é outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. ai que invejinha Li!!!
    QUero mto ocnhecer o mexico!!!
    AMEI o lenço!!!!
    posta fotinhos pra gnt ver!!!!!

    beijossssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!