18 abril 2012

Paseo de la Reforma

Como eu disse no post anterior, a Cidade do México tem muita coisa pra conhecer e infelizmente nos 3 dias que ficamos por lá não conseguimos ver nem a metade. 

No último dia de passeio pela cidade, aproveitamos a manhã que tínhamos de folga para andar pelo Paseo de la Reforma. uma avenida onde concentra escritórios, empresas, grandes bancos, ou seja, é o coração empresarial da cidade. No paseo de la reforma estão também alguns monumentos históricos, como o da independência, este anjo dourado enorme. Para as meninas que assistiam Maria do Bairro, Marimar e tantas outras Marias das novelas mexicanas exibidas pelo SBT, vai reconhecer este monumento.  




No dia que fomos andar pela avenida, era u m domingo pela manhã. O tempo estava bem fresquinho, típico da cidade, e algumas pessoas andavam de bicicleta, caminhavam ou brincavam com os cachorros. Eles fecham a avenida aos domingos para que as pessoas possam usar a via. Achei isso muito legal e BH bem que podia fazer isso com alguma avenida aqui né?









Como nosso tempo era curto, já que iríamos pegar um voo para Cancun logo depois do almoço, andamos pela redondeza. Apreciamos as construções e caminhamos com muita tranquilidade. Lembrando que a região que ficamos, chamada Zona Rosa, é bem próxima do Paseo de La Reforma e de outros monumentos. Seguindo alguns quarterões pelo paseo, chega-se ao parque de Chapultepec onde a gente queria muito ter ido mas não deu tempo. O bom é que assim tenho desculpa para voltar na cidade né??






E essa sou eu:
Jeans: Siberian
Camiseta: Blue Steel
Pashmina: Pashmina
Sapatilha: Príncipe Verde
Bolsa: Feira Hippie


Espero que tenham gostado do que vimos da Cidade do México. A partir do próximo post vou mostrar para vocês a região do Caribe, lugar incrivelmente lindo e que não dá vontade de vir embora!!!

Beijokas a todos e não percam os próximos posts cheios de novidades!!!

3 comentários:

  1. Amo viajens!!! Que delícia!!! A cidade do méxico parece ter uma beleza meio Buenos Aires pelo que vi aqui!!Muito bacana! Tem alguma dica de comprinhas? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Taí uma país que tb queria conhecer, México! Adorei o post! bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai, que viagem legal. Tenho vontade de conhecer tb.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!