12 abril 2012

Um look novo de novo!

Ei genteeeeee!!!

E ai, tudo bem???

Como está... confesso que melhorzinho que outros dias... Andava meio desanimadinha com algumas coisas e até com o blog. Acho que por isso demorei para começar a contar para vocês sobre minha viagem...

Mas hoje, dando uma pausa na minha viagem de férias para o encantador México, vim mostrar o look que usei ontem no trabalho e que eu gostei bastante.

É algo bem simples, de cores também simples. Estou precisando de inspiração para me vestir ultimamente. Fico olhando para o guarda-roupas um bom tempo e não consigo encontrar nada. Os mergulhos não estão virando um flash com facilidade. Mas ontem a noite pensei nesse look e hoje resolvi testar.

Cores neutras, e poucos acessórios. Isso foi difícil, já que estou acostumada a usar muita coisa ao mesmo tempo.




Olha que fofura o lacinho. Adoro esses pequenos detalhes

 E esse na manga?! Lindinho né?


Pra quem ainda não me viu de cabelos curtos (de novo, rsrs), ai vai uma fotinho... Depois quando o cabelo estiver mais arrumadinho tiro outra... 

Estou viciada em pulseiras... Totalmente... acho que herdei isso da minha mãe... ela adora...

Saia C&A
Blusa: Solange Modas (lojinha na av. Amazonas com Contorno)
Relógio: camelô lá de Lafaiete
Pulseiras rosa e vermelha de pedrinhas: Pink Biju
Pulseira rosa de pedrinhas coloridas: trouxe do México
Shambala de caveira: Pink Biju


E ai, gostaram da minha volta aos looks???
Vou ver se consigo voltar a fotografar todo dia que estiver legal!!!

Beijokas e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Ai flor que blusinha fofa, tenho uma da Hering com lacinho assim também.
    Eu sei como é enjoar as roupas, mas você pode mudar usando acessórios, colares fazem muita diferença.

    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei o look...
    Conheci seu blog pelo grupo do face, e já vim te seguir..adorei

    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!