17 maio 2012

Detalhes tão pequenos de nós dois!!!

Tem dias que a gente não quer mostrar a cara porque gostou apenas dos detalhes. Tem dias que a inspiração tá maior e você queria tirar foto, mas não teve tempo nem alguém para te ajudar nessa tarefa. Aí você fica pensando que pode fazer diferente e dar um jeito de compartilhar com seus leitores pequenas coisas que fazem a diferença. 

Hoje acordei com preguiça de mostrar a cara, até porque ela não anda grandes coisas. No inverno eu tenho mais vontade ainda de dormir, mas não consigo, ai fico inchadinha e com cara de ursinho, melhor evitar vocês dessa cena.. rsrs

Assim, mostro hoje os detalhes do meu looks que fazem toda a diferença e que são capazes de mudar tudo e transformar o que está usando, além de é claro, como papel principal, completar... 


 Estou In Love com meus anéis.. dá vontade de usar todos de uma só vez!!



 Meu tênis super achado no Outlet de Campinas... 


 Nossa, meu cabelo tá brilhando hein!!! E tô ficando loira!! kkkkkkkk



Anéis: Iris Jóias - grande achado do Minas Trend Preview
Pulseiras: coloridas foram trazidas do México e a preta de caveira é da Pink Biju
Broche: Aqui Brechó
Cardigan: ClockHouse - C&A
Camiseta: Marisa
Tênis: Adidas
Presilha de cabelo: Loja Frida


Depois da viagem ao México voltei mais animada ainda a usar cores e muitos acessórios, como eu já disse antes, meu sangue latino é muito forte e está cada dia mais aflorado.. rsrsrsrs... 

Beijokas e tenham todos uma linda quinta-feira!!!

Um comentário:

  1. Você roubou o bigode do meu pai e fez um anel com ele??? Não é possível!!! Kakakaka... Eu quero um também... Onde você comprou?

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!