15 maio 2012

Plastificadas

Beunos dias!!!

Como estão mergulhadores? Frio, chuva  ou os dois por ai? Aqui em BH o tempo refrescou e a chuva apareceu. Estou quase me sentindo em SP, só não estou porque lá é mais charmoso que aqui.. rsrs.. Mas Bh também tem seus encantos para um dia cinza.

Estava olhando alguns looks para dias de chuva e pensei em quando eu era criança e minha mãe me preparava para ir a escola em dias molhados. Ela colocava galocha, capa de chuva, capuz, e mais umas coisas de plástico e que eu adorava (criança tem uma coisa com esse material né?). Ai fiquei pensando como realmente é horrível    você sair na chuva e chegar com as pernas ensopadas, as costas e principalmente a bolsa. A gente vai colocando tudo dentro dela e de repente descobre que ela não é impermeável e seus papéis já estão todos desbotados. 

Foi aí que lembrei de umas bolsas que andam fazendo sucesso com as gringas, mas que por aqui ainda não vi adeptas não: clutchs e bolsas de plástico. PODE CONFESSAR? Acho o fim da picada. Por se da marca que for (Prada, Louis Vuiton, Chanel etc) que eu continuo achando brega. Fica parecendo com aquelas pastas que a gente ganha quando participa de fóruns e workshops, que vem um bloco, uma caneta e um adesivo.. rs..
 
Olha elas ai:







Eu sei que muita gente vai me criticar por causa disso, mas é  minha opinião neh!! E o objetivo do Mergulhando é passar o que achei legal e o que não achei na moda. E essas bolsas eu confesso não fazerem minha cabeça. Não acho nada chic ficar mostrando pra todo mundo o que tem dentro da sua bolsa.  Na verdade eu prefiro continuar com o mistério, tipo: "o que vocês carregam ai dentro?"






Olha a zona dessa bolsa... achei bem feio... Na verdade achei tudo feio nesse look. rsrs

E essas coloridas, hein?? Estão mais feias que as compradas no shopping Oi aqui em BH.. pode ser caríssima, mas só se for por conta da etiqueta, porque por beleza tá difícil!!



E ai, o que vocês acham???

Beijokas e lindo dia a todos!!!!!!

Um comentário:

  1. ta aí uma tendência que eu não gosto ndinha!! Acho mto feio! #prontofalei

    hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!