22 maio 2012

Um vestido e um cardigan

Look de hoje, com direito a cara inchada de alergia.. Nem maquiagem passei direito pra não piorar a situação... rsrs... 

Eu nem ia postar o look de hoje devido minha preguiça e cansaço momentâneo, mas eu achei esse look tão fofinho que queria mostrar para vocês. Não consegui uma foto de corpo inteiro porque tirei do celular e sozinha.. mas acho que dá pra ter uma ideia ne?!!!









Vestido: Hering (presente do meu amore)
Cardigan: C&A
Bota: lojinha bem baratinha no centro de BH
Cinto: é tão velho que nem sei onde comprei 
Broche: lojinha no Bairro Floresta

Eu amo esse vestido, não só porque ele é lindo de viver, mas é porque foi presente do meu amore e ele tem mega bom gosto e sempre acerta nas roupas que me dá!!! Ele é jeans, mais não é muito grosso, tanto que não é pesado. 

Outra coisa que sou apaixonada e quero ter de todas as cores são os cardigans. O preto é mais do que importante ter no guarda-roupas pois ele é curinga para milhares de looks.

Gente, vocês sabem que não sou apegada a marcas, nem tenho grana pra isso, e o que meu dinheiro der pra comprar que eu gostei eu compro. Não tenho praticamente nada de marcas mais famosetes. Então, as vezes realmente não lembro o nome da loja que comprei algumas coisas, pois adoro andar pelo centro e pelos bairros garimpando peças e acessórios e quando bato o olho em alguma coisa na vitrine eu compro... 

Bom, acho que é isso.. espero que gostem.. rsrsrs

bjokasssssssssssss

3 comentários:

  1. Bota, meia grossa vestidinho e casaquinho, bingo!
    Esse é o tipo de look que eu acho perfeito no inverno.
    Também ando desejando uns cardigans pra essa estação, pois só tenho 3, snif!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Lívia, é muito mais fácil entrar na Chanel e vestir uma coisa bacana vc não acha? Muito mais difícil entrar numa C&A da vida e encontrar algo que caia bem, com estilo, de qualidade, que combine etc etc...Por isso que, acho bonito, mas não vejo graça nenhuma em looks de It girls. Qualquer uma magrela,produzida, escovada, maquiada, que não trabalhou o dia inteiro, de calça jeans, camiseta branca, um sapatinho Jimmi choo e uma bolsa Hermés fica interessante.....Quero ver rebolar 365 dias do ano com roupas sem marca...essa é a graça dos blogs reais, resultados bacanas e com estilo gastando pouco e com qualidade....por isso daquele FHits lá eu gosto mais da Lia Camargo, sabe? enfim pra puxar papo rs...!Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!