22 junho 2012

Pode ser fake!!

Quem disse que inverno não dá para usar short?? Dá e muito. Sejam eles jeans, tecidos leves, estampados, lisos etc. 

Mas o que realmente está bombando neste inverno são os de couro ou fake, que podem ser usados tanto durante o dia quanto a noite. E estes você também encontra em diversas cores. Mas eu prefiro o bom e tradicional pretinho básico!!

Comprei um fake na C&A há pouco tempo e ele faz uma vista bem boa, não perde nada para os de couro de verdade. Já usei 2 vezes, mas me esqueci de fotografar. Estou levando para sampa amanhã e assim que fizer um look com ele eu mostro para vocês. 

Para quem fica na dúvida de como usar os shorts, eu separei alguns looks e destaquei em todos eles as meias. Elas acrescentam muito no look e ainda esquentam as pernocas nas cidades mais geladinhas. E podem ser as mais grossas e as mais finas. Eu adoro as meias pretas também, pois com a cor do short alongam e afinam as pernas, já que as minhas são grossas.
 











E ai, gostaram??? 

Tenham um lindo final de semana e aproveitem muito. Vou postando meus looks da viagem assim que puder... 

Beijo grande para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!