12 julho 2012

Frio com muito estilo

Oi genteeeee... 
tudo bem com vocês? Muito frio?? Ou tem gente que ainda nem sentiu o ventinho do inverno?

Eu já estou sentindo e adorando, vocês sabem que não sou muito fã do verão e acho lindo as roupas para dias mais frios.

Quero pedir desculpas pelo sumiço, mas é que esses últimos dias eu estou correndo para resolver um monte de coisas. Para quem ainda não sabe, estou de mudança para São Paulo e são muitas coisas para resolver, como moradia, transporte etc. E como é tudo novo para mim, acaba demandando mais tempo ainda. Mas como meu love mora por aqui, ele tem sido um anjo, como sempre, e me ajudado bastante!!!!

Então, em breve, milhares de novidades direto de sampa para vocês. 

Aproveitando o dia de hoje, muita chuva o frio, aproveitei para me inspirar em alguns looks ideais para um tempinho como esse. Escolhi alguns na net, que eu mais gostei e em seguida montei outros no fashion.me. Adoro ficar brincando nesse site. Delícia.

Espero que gostem e possam se inspirar também!











Esses abaixo, foram os looks que eu montei e que gostaria de vestir por aqui. Afinal, essa cidade é mega inspiradora né?!!!

AMO calça preta e blazer preto, são peças que não podem faltar no nosso guarda-roupas. Mas para não deixar o look todo escuro, joguei um cardigan colorido e detalhes como animal print  na bolsa. Um óculos lilás para descontrair ainda mais. 



Aqui, destaquei a calça bordô e busquei por um look mais rocker, mas que pode também ser usado a noite, se colocar um salto alto. Não gosto de sneakers, mas para quem gosta, também fica legal. 




Já para as mais românticas e moderninhas, um vestido lindo e estampado. Com 3 opções de estilo. Um mais clássico com blazer e scarpin, um mais romântico com cardigan e botas e um mas rocker de jaqueta de couro e tênis. Repare que os acessórios podem ser usados com os 3 looks.




E ai, o que acharam???

Bejokas a todos e até breve!!!





Um comentário:

  1. Etienne de Assis Martins12 de julho de 2012 às 19:23

    Adorei as produções e as dicas. Sensacional!!! Vamos curtir o friozinho em grande estilo. Bjokas e até o próximo mergulho :)

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!