07 agosto 2012

Testando finalizador para cabelos

Olá mergulhadores, tudo bem?

Eu sumo de vez em quando, mas as vezes surge algo legal que não consigo fica sem contar ou mostrar para vocês.

Há alguns dias peguei duas amostras de finalizador Bio Extratus em uma farmácia perto do trabalho, mas só hoje resolvi testar o produto para ver se era tão bom quanto as meninas (minhas colegas de trabalho) falaram que era.

E o resultado eu confesso que foi bem positivo. Na embalagem conta que é pra cabelos danificados e que tira o frizz do cabelo (aqueles arrepiadinhos). Pode ser usado antes de fazer escova, pois não é de enxague. 

Meu cabelo ficou bem macio (olha que ele tem sofrido comigo aqui em sampa esses dias), as pontas ficaram bem fechadinhas, o volume ficou comportado e está com bastante brilho.





Meu cabelo é bem crespo e seco e como eu faço química ele precisa de reforço, já que as pontas ficam quebradiças e fraquinhas. Mas reparem que mesmo precisando dar uma acertada nas pontas, elas ficaram bem fechadinhas e comportadas.




Olha o brilho, acho que deu para ver na foto:





E ai, gostaram?
Eu recomendo quem quiser testar este produto. Afinal, cada cabelo reage de um jeito, mas pelo visto o produto é bom!! Acho que vou comprar um pote grande dele... rsrs

Ahhh e não, eu não fiz californiana no cabelo, ele está assim com as pontas claras porque não pinto há meses. Quero lembrar da cor natural dele (afinal foram anos pintando) e quero tirar uma química do cabelo. Só o relaxamento já está bom né? 

Bom, fico por aqui... 

Beijokassssssssssss

3 comentários:

  1. Amo produtinhos que deixam o cabelo bem brilhoso, vou atrás desse.
    Eu até queria ficar só com a química, mais os caelinhos brancos começaram a aparecer e ai já viu.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. aparentemente, ficou bom, hein Li!!!
    =)

    eu moro perto do parque tb! por isso fui pra lá! rs

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. É, parece muito bom mesmo!
    O seu cabelo tambem está com uma cor linda! Fiquei curiosa tambem quanto à cor natural!
    E essa vida em SP heim!? Depois conta mais pra gente o que voce foi 'caçar' nessas bandas!
    Beijao!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!