28 agosto 2012

Uma camisa e um rock

Oi mergulhadores, como estão?? 

Eu disse que voltaria em breve com novidades né? 

Pois então cá estou eu, para mostrar para vocês um site muito bacana que acabei descobrindo aqui em Sampa.

Quem me acompanha no blog há algum tempo sabe que meu sangue que ferve bastante quando o assunto é rock. 

Dessa forma, eu adoro camisas de banda e de uns tempos para cá, as estamparias que produzem essas peças começaram a enxergar as mocinhas e estão produzindo modelos mais acinturados para nós. Algumas estampas estão até mais delicadas e estão sendo usas nas baby looks. 

Encontrei a STAMP que tem várias dessas camisas super legais e que já enchem nossos olhos  de vontade de montar uns looks bem legais com elas. (Acompanhem a página deles no face, rola muita coisa legal por lá: STAMP ROCK.

Selecionei algumas que eu mais gostei para mostrar para vocês. 

Primeiro das minhas bandas preferidas e que eu queria ter pra mim, bem dentro do meu guarda-roupas.








As selecionadas abaixo são com estampas das minhas amadas caveirinhas. Falem a verdade, lindas demais neh??!!!!!






E como ultimamente ando babando na história de que serei titia, tudo que eu vejo sobre babys e crianças eu já fico querendo comprar para minha pequena, porque é claro que ela também vai ser roqueira né?!!!!





E ai, gostaram?
Aproveitem e façam suas compras, o site está cheio de promoção bacana... 


Beijokasssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!