02 novembro 2012

Divirta-se com seu sneaker

Oi mergulhadores, quanto tem hein!!!


Está sendo cada dia mais complicado para mim manter os posts em dia. Aqui em sampa é tudo muito corrido e nos finais de semana tenho curtido meu namorado bastante, afinal, foram 2 anos de namoro a distância, agora tenho que aproveitar neh?

Mas atendendo a um pedido especial da minha cunhada, vim escrever um post sobre looks com sneakers. Sei que todo mundo já escreveu sobre, mas como de costume, sempre passo a gostar de alguma coisa ou muito antes ou depois que todo mundo. 


Quando os tênis com salto começaram a aparecer, com a febre da Isabel Marant, eu confesso que achava o fim. Até fiz um post sobre isso aqui. Só que com minha vinda para São Paulo, estando em um espaço onde todos se vestem da maneira como querem, como mais gostam eu comecei a observar de outra forma os sneakers. Eu já tinha um modelo que eu amo, da Adidas que comprei antes de ir pro México, mas ele não tem salto.

Aqui a gente corre muito e quem não tem carro, como eu, na verdade nem carteira de motorista eu tenho (rs), e tem que pegar ônibus, metrô e ainda andar uma parte a pé, os saltos dos sapatos não são bem vindos. Tenho usado 99% das vezes tênis e sapatilha. De todos os meus saltos eu só trouxe um pra sampa e ainda nem usei. Os outros estão todos em Minas. 

Mas um dia, com duas colegas de trabalho entramos em uma loja de sapatos no shopping Frei Caneca e resolvi colocar um sneaker no pé. E eu adorei. Pensava que era pesado, difícil de andar, que o salto dava insegurança, sei lá. Mas pelo contrário. É muito leve, o salto por ser anabela é mega confortável e como o solado é inteiro, dá muita segurança. Ou seja, não resisti e comprei um. 

Só que eu não queria aquele coloridos demais ou muito claros, estava buscando por um todo preto. Já tinha visto vários modelos pretos mas o solado marrom me incomodava demais e me dava a sensação de estar com o pé enorme...

Foi então que encontrei um no shopping Santa Cruz, do jeito que eu queria: 

Esse é o meu!!!!

Ele não é de nenhuma marca famosa é da Desmond, nunca tinha ouvido falar. Mas faz a mesma vista que muitos mais caros que ele. Já usei várias vezes e se eu pudesse usava todo dia!!!

E vou mostrar uns looks que achei na net para poder inspirar minha cunhada e quem mais achar legal. 

Ahh, vale lembrar que por ele ter o cano um pouco mais alto, dependendo do look deixa as baixinhas ainda mais baixinhas e com as pernas achatadas... rsrs.. por isso preste atenção na cor do seu sneakers da roupa que vai usar para ele não te dividir muito. Se usar um preto escolha um short ou saia ou vestido mais curto pra alongar mais as pernas. 

Seguem alguns looks que achei interessante.

Como estamos entrando nas estações mais quentes do ano, algumas opções de usá-los com saia e short. 









Mas acredito que o inverno ele foi bem mais usado e mais válido.. rsrs




Bom, agora fica a critério de cada uma escolher como usar seu sneaker e sair linda por ai. 

Espero ter podido ajuda um pouco minha cunhada!!

beijo grande a todos!!!

Se cuidem!!!!!










Um comentário:

  1. Oi Livia!
    Eu tb esperei passar a febre pra comprar um. Tava olhando no site da Dafiti, ai bati o olho em um e amei. Chegou ontem.

    ele é claro (creme, verde menta e prateado) dai nao é tao facil usar. E usar com saia e shot tambem é uma dificuldade, porque me deixa mais baixinha, realmente! rs!

    Acho que só quem é alta pode usar ele desse jeito.. (ou for muuuuuito estilosa..)

    Ainda to acostumando! Depois, se animar, eu compro um preto.

    Esse primeiro look que vc postou, esse modelo é lindo tambem! Tinha ficando em duvida entre esse e o que comprei.

    Beijo! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!