26 março 2013

Se foi uma calça vermelha

Olás!!!!

Esse look tem 2 semanas. Para quem não me acompanha no instagram ou no facebook, esse foi o look que eu usava no dia que caí e torci o pé, resultando uma semana de molho em casa. Mas agora já está tudo bem e meu pesinho está bom outra vez...

A calça desse look usei bastante no verão. Mas na hora de colocar o gesso a mocinha disse: "vou ter que rasgar a sua calça". Ok, ok, pode rasgar, ela já está larga em mim mesmo. O resultado é que agora ela vai virar short e assim que eu tiver feito isso eu mostro para vocês.







calça: C&A
Camiseta: Nobres Pecadores
Bolsa: C&A
Sapatilha: Moleca
Relógio: Camelô do metrô Ana rosa
Pulseiras: acervo pessoal


Um comentário:

  1. Amo looks com calçaa vermelhas. O seu ficou ótimo. Da vez que eu fraturei o pé, também estava com calça, mas o pessoal apenas descosturou a lateral e depois eu levei na costureira.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!