19 junho 2013

Pipi's T-shirts

Como estão, mergulhadores?

E aí, gostando da volta do blog? Estou muito animada com isso e prometo que vou cuidar com mais carinho desse espaço que só existe por conta de quem aqui sempre vem ler.

E para mostrar para vocês que quero mostrar muita coisa boa que tenho visto e que vocês merecem saber, venho apresentar para vocês a Pipi's T-shirts.

Esta é uma marca nova, criada pela catarinense e linda Rafaela Schaefer, dona do blog TipsMon, que ela escreve junto com a tia Mari Alexandre.  Não deixem de acessar!!!


A Rafa está expondo no Encontro da Moda (pra quem já acessa aqui há mais tempo vai lembrar que eu trabalhava nesse evento), que acontece de 16 a 19 de junho no Espaço Quatá, na capital paulista. Estou fazendo a cobertura da feira e aproveitei para conversar um pouco mais com alguns expositores que ainda não conhecia ou que estão no evento pela primeira vez. Acabei descobrindo as camisetas da Rafa e me apaixonando de cara!

Na entrada do evento, estão dispostas algumas manecos com peças dos expositores. Vejam que bacana ficaram os looks que a Rafa montou com as camisetas dela:






As camisetas:





Essa estampa com o Pug e a Chanel é linda demais, acho que não vou resistir e levar uma dessa pra mim!!!









Esta é a Simone Alves, a gente trabalhava junto na empresa organizadora do evento com a camiseta com a estampa acima.

Eu tenho uma dessa do cachorrinho de óculos, que até parece comigo.. rs

Produzi o look de segunda com ela. Um jeans, uma jaqueta de couro, minha Pipi's e uma botinha!!

E esta sou eu, com minha Chanel e o look de ontem!


Se você mora em Sampa quiser comprar alguma camiseta é só me falar que pego com a Rafa para vocês. Mas não deixem de acompanhar a Pip's no instagram: @pipistshirt ; e a Rafa e a Mari pelo blog!!!

Beijo grande para todos!!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!