08 agosto 2013

Paixão pelo verde!

Desde criança, não sei porque (preciso confirmar isso com Mamis) eu sempre fui apaixonada pela cor verde. As roupas são as que mais demonstram essa paixão. Achar peças amarelas no meu guarda-roupas é praticamente impossível (fico péssima com essa cor), mas verde vão ser facinho!!!!

E hoje a hora que eu estava separando a roupa pra vir trabalhar eu não consegui fugir dessa paixão e arrumei logo as peças que combinavam entre si e me deixariam mega feliz!! Ahh, verde me faz muito bem!!

Ahh, detalhe, estou com os cabelos naturais... Essa semana me deu a maior preguiça de escovar e consequentemente ideias sobre novos cortes... rs

Segue o look de hoje!!!!



 detalhe da renda da camiseta

 Camiseta: Collins (a mesma do meu noivado)
Calça: Marisa
Blazer: Lívia Bella (de uma loja mega fofa em BH)
Alpargatas: Paez - compradas em BsAs


E ai, ficou bonitinho? 

Bjokasssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!