19 agosto 2013

Uma semana em Fortaleza

Mergulhadores!!!!!

Como estão? Estou super bem, aprendendo a sobreviver ao calor cearense. 

Isso mesmo, esta semana estou em Fortaleza, mas infelizmente não é em férias, é a trabalho mesmo, então, não estou curtindo a praia e o mar de cor perfeita que tem aqui.... 

Mas a visão que tenho todas as manhãs aqui do hotel já me arranca um sorriso!!

Nunca tinha vindo a Fortaleza. Não conheço praticamente nada do Nordeste. No começo do ano fui a Caruaru e passei por Recife e fui com meu noivo ano passado em Santo André, Bahia... As vezes é bom o trabalho proporcionar essas viagens pra gente conhecer né? rs.. Vou ficar por aqui uma semana, cheguei sábado dia 17 e retorno para São Paulo, dia 24!!

Estou hospedada na Praia de Iracema. Ela não é própria para banho, mas é linda e o mar pela manhã está de uma cor e a tarde de outra... mas com incríveis tons de verde e azul. Achei bem caribenho... rs


Vista da janela do meu quarto!!




Ontem a tarde dei uma passadinha na Praia do Futuro, que é a mais famosa aqui e que é um dos lugares mais seguros de se ficar. Infelizmente ouço as pessoas falarem o tempo todo que a cidade está muito perigosa e que é pra gente tomar cuidado, não ficar andando a pé sozinhas ou coisa parecida. Uma pena, pois é uma cidade que parece ter muita coisa para se ver e não tem muitos morros, dando pra andar bastante... 

Mas a praia é linda mesmo. Não entrei no mar porque não gosto muito de praia, água salgada, sol etc, e a água estava bem agitadinha... 








 Agora tenho cor de paulista: brancaaaaaaaaaaaaaa... acho que foi a única hora que fiquei no sol, sempre fugindo!!!


Bom, por isso andei sumidinha!!! Mas em breve eu volto, assim que der um tempinho... 


Bjokassssssss

Um comentário:

  1. Mesmo sendo a trabalho deve estar sendo uma maravilha ficar nesse lugar maravilhoso, bjs

    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!