07 outubro 2013

Look do dia + cabelo natural

Hello, pessoas!!!

Como foram de final de semana? O meu foi tranquilo, friozinho, bom pra descansar e curtir horas e horas do lado do meu noivo... Sábado estava bem geladinho, o tempo um pouco feio, bom pra ficar em casa bem quieto vendo filme. E foi isso que a gente fez!!

Mas ontem, domingo, o sol saiu um pouco e deu para dar uma voltinha na praça e esquentar um pouco. Até escolhi um look para tempos mais amenos mesmo, nem frio nem calor de verão. 

Como a gente só saiu mesmo para almoçar, escolhi peças confortáveis, mas sem deixar de ser arrumadinho, afinal, domingo de sol depois de dias de chuva tem que se arrumar!!! rs



Jeans: Marisa
Camiseta: Supermercado Pastorinho 
Camisa: Marisa
Sapatilha: Lefisk (presente da minha cunhada)
Anel: banca na estação Vila Olímpia

E para quem não sabe ou me acompanha há tempos e está acostumado a me ver sempre com o cabelo pintado, segue uma foto do meu cabelo natural, sem tinta nenhuma. Deixei por mais de dois anos ele crescer e ia cortando para tirar a tinta. foi aí que redescobri a cor natural do meu cabelo e me apaixonei. Nem lembrava mais que eu era loira. rsrs... Sim, essas mechas mais claras co meu cabelo são naturais, vem desde a raiz do cabelo e tem umas misturadas bem no meio do cabelo também.. 

E aí, gostaram de mim loira? Pois é, prometi que agora só corto depois do casamento da minha cunhada, em fevereiro de 2014. Vamos ver se aguento deixar crescer mesmo e como vai ficar. O bom é que quando não pintamos ele fica mais forte e cresce bem mais rápido. Apareceram alguns fios brancos no meio, mas eu não vou pintar, estou sem coragem e eles estão se camuflando junto com os loiros.. rsrs.. Ahh e são muito poucos também, deve ter uns 4 no máximo.. srsrs

Bom, por hoje é isso!!!! Espero que tenham gostado. Já tinha um tempinho sem look meu né? rs

Boa semana para todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!