05 novembro 2013

Da série "nunca sai de moda": Navy!!

Buenas!!!

Tudo bem lindezas?? Passei alguns dias sem computador, processo detox de internet (kkkkk, mentira) por isso não postei nada. É que fiquei fora de casa por uns dias e como não levei note e ODEIO postar de ipad ou telefone, preferi esperar até voltar pra casa. 

Então, as vezes minha cabeça bomba de ideias para o blog e as vezes fico meio perdida sem saber o que postar. Eu não recebo muito e-mails com novidades, tudo o que posto ou eu vi em sites e revistas ou são coisas que estou gostando e desejando. Como vocês sabem, acompanhando meu blog, não tenho o estilo post pago, então, é coisas minhas mesmo. 

E esses dias, pensando na primavera estranha que anda fazendo aqui em Sampa (quase nada de sol e muita chuva), no verão que vem vindo e no frio europeu (já quero), além de observar as roupas nas vitrines, me deparei com uma coisa que ainda não tem no meu guarda-roupas e agora virou desejo: uma peça inspirada no estilo navy. Preciso providenciar, não acham? rs

Assim, pesquisei vários looks na net e achei alguns bem interessantes, para quem assim como eu, também não tem nada do estilo e quer se inspirar...

 Saudades da minha calça vermelha. Quando engessei a perna a moça do hospital cotou ela todinha senão não dava pra engessar.. =(







 Ju, minha musa inspiradora, sempre arrasando!!!



 Ahhh, Chanel!!



Olha a calça vermelha aí de novo. Preciso comprar outra!!!


E para os meus meninos fiéis que eu sei que sempre aparecem por aqui para dar uma espiadinha nas dicas que deixo para eles, seguem os looks mais lindos para se inspirarem. Confesso, achei os looks masculinos mais lindos que os femininos... rsrs







E aí, gostaram?? Quem ainda não tem a sua peça listrada dá um jeito de providenciar, porque entra ano sai ano o estilo navy não perde seu lugar. É clássico, chic, básico e inspirador... Já quero uma de calor e uma de frio. kkkk

Por agora é isso, amores!!! Volto em breve!!!

Beijokasssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!