26 novembro 2013

Não adianta, eu amo o frio!!!

Se tem uma estação do ano que me deixa feliz, esta é o Inverno. Tudo bem que as vezes preciso de sol, calor, água gelada e uma cervejinha para ficar feliz, mas nada substitui a minha alegria nos dias frios.

Me sinto mais criativa e estilosa no inverno. Sinto muito calor e se durante os dias mais quentes estou dentro de casa ou do escritório, assado pelas ruas de sampa ou coisa parecida, com certeza vou estar de mau humor. 

O verão por aqui nem começou e eu já fico torcendo para ele acabar logo. Muito estranho isso, já que nasci em fevereiro, em pleno calor. Deve ser por que eu sempre fui mais gordinha e dobrinhas + verão não é muito legal!!!

Mas, mesmo com dias mais fresquinhos que estamos vivendo aqui em Sampa, totalmente fora da época, e, sabendo que as noites enroladas no edredon ainda demoram a aparecer, eu não me canso de observar a gringa para ver as novidades e os looks quentinhos que estão sendo usados por lá. 



Meu preferido dos looks com calça!!! <3 nbsp="" td="">



 Duas peças essenciais que a gente sempre tem que ter para o inverno são casaco preto e bota. Aqui em Sampa aprendi e não vivo sem. Antes mau mau eu tinha uma bota, agora, morando aqui há apenas um anos, já tenho quatro. rs

As danadinhas ficam bem de jeans, legging, saia, short, vestido etc. 



Eu sei que no inverno a gente procura sempre por peças mais escuras, com variações entre preto e cinza, mas como sou muito apaixonada por cores sempre busco colocar alguma peça no look para alegrar o dia!!

Muito linda essa calça da Bruna do blog Depois dos Quinze

Amo verde, sou suspeitíssima para falar desse look... rs
Mas o que eu gosto mesmo é de colocar as pernocas de "fora" no inverno. Tenho milhares de meia-calça de diversas cores e sou fã de vestido, ou seja, já penso em milhares de combinações. Fiz até a graça de comprar um short de couro fake para usar no inverno paulistano. Gostei bastante!!!










Meu preferido nos looks saia. Mas tem que tomar cuidado devido o comprimento da saia (midi) que não fica bom pra qualquer tipo de corpo. 
 Bom, agora é buscar inspiração, tentar montar minha mala e contar os dias para sentir frio. Sei que vai ser complicado porque qualquer coisinha a mala tá cheia, mas vou tentar ser ais objetiva. Assim espero!!!

Vem que vem com tudo, férias!!!!!!!

Um comentário:

  1. Eu odeio sol no rosto. Odeioooo muitíssimo mesmo. E no calor, eu sempre estou mal humorada e nervosa. Sem contar que, como você disse, inverno ajuda na hora de vestir, porque podemos escolher peças que cobrem as imperfeições do corpo. Mas acho que não é só as gordinhas que ficam mais bem vestidas não, as magras também ficam melhor, porque os looks de verão ultimamente andam sem noção. Amei o último look. Super lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!