07 novembro 2013

Vestidos de noiva da Jenny Packham

Como vocês sabem esse ano eu fiquei noiva, mostrei para vocês como foi aqui. E agora tudo o que vejo sobre casamentos já fico emocionada. Mas uma das coisas que a gente mais olha e não se cansa, são os vestidos de noiva. Eu tenho vários modelos já salvos para inspirar, alguns que gosto mais das mangas (não quero nada sem cobrir os braços), outros das costas e mais um monte de detalhe. Além, é claro, dos acessórios para cabelo, maquiagem, sapato etc. 

Mas como minha grande amiga e futura madrinha de casamento também vai se casar em breve, nós temos trocado muitas figurinhas e há algum tempo ela me apresentou uma estilista britânica e eu me apaixonei pelos vestidos dela: Jenny Packham!! 

Jenny estudou moda na University Solent Southampton e se colocou no mundo da moda projetando vestido de noivas e roupas de noivas. em 2008 começou uma série e acessórios para acompanhar seus vestidos. Em 2011 introduziu lingeries dedicadas às noivinhas. Este ano, a marca completa 25 anos e a cada coleção que vejo me apaixono ainda mais. 

Com vocês as últimas maravilhas de Jenny!!!

Fiquei encantada com esse modelo um pouco mais curto, mostrando abaixo do tornozelo. Dá para investir em um belo sapato...



Achei totalmente Vintage e chic. Para quem não quer um casamento de princesa, com vestido bolo de casamento (eu acho lindo, mas não quero), vale esse tipo de modelo. Tampa os braços, é chic e discreto!!



Esse é um dos meus preferidos!!!!!!!!!




















Gosto dos modelos da Jenny pois variam do modelo princesa até o mais mulher moderna.. Espero poder achar algo parecido quando chegar a minha vez!!!!

Inspirem-se meninas!!!!!

Beijokasssssssssss

2 comentários:

  1. Até que enfim, vestidos de noiva elegantes! Porque a maioria são breguíssimos! Eu estou encantada.
    participantes do blog.
    Meu Blog foi indicado para participar da tag 10 Books ♡. A gente tem que indicar 10 livros para nossos leitores e depois passar para 10 blogs que gostamos. E eu escolhi o seu entre os 10. Sei que você não deve gostar muito dessas coisas, mas tá aí. Se quiser participar, as regras estão aqui: 10 Books ♡
    Um beijo !!!

    ResponderExcluir
  2. Paraíso casamento, deixe seus olhos ocupados, acredito que se você olhar, você deve ter o seu favorito:bruidsjurk 2014 billig br?llopskl?nning

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!