20 janeiro 2010

Costas mergulhadas no decote

Oi pessoinhas blogueiras...

Como está a quarta-feira de vocês? A minha está bastante atarefada. Muitas matérias para terminar e outras tarefinhas básicas, mas vou dando jeitinho em tudo. Afinal, sou jornalista por profissão e paixão, DIPLOMADA com muito orgulho.

E ai mocinhas, estão acompanhando o SPFW? Eu estou o dia inteiro antenada nas coberturas da C&A, Oficina de Estilo e outros blogs e twitters que estão publicando várias coisinhas interessantíssimas sobre o evento, além de totalmente inspiradoras. Infelizmente não vou conseguir participar do evento, pelo menos por enquanto, mesmo tendo ganhado o convite da C&A (coisa mais fofaaaaaa), pois minha ida a São Paulo não foi vitoriosa, sem condições financeiras. Mas quem sabe participo de outra edição? Amém... (rs)

Hoje o tempo aqui em BH está a coisa mais estranha, amanhaceu parecendo que ia chover e poucas horas depois o sol volta a reinar. Em conversa com um amigo de Pernambuco, meu querido e também jornalista, Rhuan Torres, ele me disse que por lá chovia tanto que ráios e trovões eram comuns. Pensei, meu Deus, aqui só falta a praia, pois o clima já temos.

Meninas, meu look de hoje está mais básico. Quando acordei, não sei por que (rs) ,mas tive a sensação de ser o dia da preguiça. Eu queria pelo menos mais uma hora de sono. Mas como não foi permitido, abri o guarda-roupas, mergulhei e do jeito que levantei, sai. Acho que deu pra enganar um pouco né? (rs)


Gente, não vivo sem esses anéis...


Decote nas costas para aliviar o calor..


Decotes para mim tem que ser assim: ou tampa a frente ou tampa as costas. tudo muito decotado eu NÃO gosto. Pelo menos não para o dia-a-dia.


Lindo né? Mas é preciso belas costas para serem exibidas assim...






Minha blusinha é da C&A.. uma fofa né?!

Estou muito cansada hoje, por isso sem mais delongas no post. Prometo me animar mais amanhã.

Bjokas pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!