19 janeiro 2010

Momento saia, estou afogada no calor!

Boa tarde lindos blogueiros!

Hoje, como um dia normal de verão, BH parece que vai derreter. A noite foi fresca, mas só para disfarçar, acordei às 6h da matina com um sol "quente pelano" em cima da minha cama. Senhor, será que dá pra apressar o tempo e trazer logo o inverno?

É gente, eu não sou chegada em calor, pessoas suando, os pés escorregadios nos sapatos e o pior de tudo, ter que aguentar as mocinhas sem noção com shortinhos, sainhas e blusinhas curtas exibindo suas lindas gordurinhas extras nas barrigas. Como diz minha nobre colega de trabalho e profissão Fernanda, a famosa "beluga", ninguém merece. Gente, por favor, vamos andar mais tampadinhas, comportadas. Ser sexy não é andar pelada né? Vamos combinar!

Eu odeiooo micro saias com decotes. Ou a saia é curta e a blusa larga ou a saia mais larguinha e a blusa justa. Pessoasss, acordem... Os únicos lugares que permitem andar seminu são praias e clubes, onde você escolhe um traje de banho APROPRIADO para o seu corpo e sua idade. Certo?

Então, como eu não gosto muito de calor, mas tenho que enfrentá-lo para vir trabalhar, procuro sempre estar mais fresquinha e arrumadinha, sem nunca perder a feminilidade e delicadeza. Mulher não tem que ser fresca, mas sim meiga e delicada.

Hoje tirei do armário uma saia velha, dá época da faculdade, mas que não me desfaço dela nunca. Foi comprada em Conselheiro Lafaiete, minha cidade natal e já me acompanhou em vários looks. Acho que é a segunda vez que uso desde que mudei para BH. Consigo adaptá-la com o verão e o inverno. Adaptei a velha e boa camisa branca, com a saia estampada, a rasteirinha do Mercado Central e o colar da Feira Shop...



Uma boa saia estampada pode ajudar e muito em um look quando não queremos usar muitos acessórios. A estampa do tecido já dá uma colorida legal no visual.





Meu fotógrafo hoje é o Pedro, criativo ele né? Me mandou fazer altas poses.. rsrs


Um beijo especial pro meu branquinho! (rs.. em off)




Paaaaaaaara de tirar fotos, tá achando que sou modelo? (rsrs)

Genteeeeee, hoje fui no Mercado Central na hora do almoço e comprei 4 novos esmaltes. Amanhã apareço com um deles para vocês verem. Cores exóticas e basiquinhas... lindasss..

E continua minha luta para comparecer ao SPFW na sexta-feira... Aff...

Bjokas pra todo mundoooo...

fui...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!