15 janeiro 2010

De cabeça na sexta-feira!

Ahh, como é bom acordar, tomar um banho e não ter a impressão que saí de uma sauna?
Foi assim que iniciei meu dia hoje, depois de uma forte chuva que graças a Deus refrescou um pouco essas cidade 40º. A chuvinha chata agora predomina no dia, mas acho que nunca gostei tanto de chuva como hoje. Estou respirando melhor, dormir melhor à noite e, é muito mais confortável para vir trabalhar.

E nada melhor do que trabalhar com tempo bom, é saber que hoje é sexta-feira, dia da leveza pois está chegando o final de semana, dia do look light, dia de esperar pela cervejinha gelada ao chegar em casa, dia encontrar os amigos. Ai ai, hoje estou até mais tranquila. Ontem estava romântica, hoje estou paz e amor.

Ontem estava indo para a casa da minha tia, para comemorar o aniversário dela, e passando por uma dessas lojinhas de confecção, bem pequenas e baratinhas, encontrei uma blusinha básica e MEGA barata. É essa que está completando o look de hoje. Gente, ela custou R$10. Quando eu falo com vocês que o que importa é se vestir bem, independente da grana que você tem, ter estilo próprio e estar feliz com o jeito que você é. E além de ser barato é de um tom que está super em alta, o famoso nude.


Olhem só como que combina com tudo. Um charme com esse vestidinho estampado.


Com o calor que faz em nosso tropicalíssimo país, dá pra sair com esses looks tanto durante o dia quanto à noite.


Outra coisa que tem que ser feita, é revirar o guarda-roupas, mergulhar mesmo, e descobrir as peças interessantes que você tem lá dentro, por mais que sejam velhinhas mas estejam bem cuidadas, você consegue formar um look bem legal. E olha que isso é o que eu mais faço, pois ultimamente não estou podendo comprar muita coisa não, mas sempre acho umas peças básicas que valem a pena.

Esse tipo de sobreposição que eu estou hoje está muito na moda agora no verão. Dá pra sair pra tomar um sorvete ou pra curtir uma balada, é só variar os acessórios.



De rasteirinha a salto bem alto, basta escolher o que mais faz o seu estilo e da sua roupa.

Olha só, tem até esmalte nude. Eu não gosto muito pois não aparece na minha mão, é praticamente da minha cor. (rs)


olha eu ai com minha blusinha nova. Baratiiiinha!!

Ignorem minha cara inchada de sono!





Rasteirinha de couro by Mercado Central



Bolsa também do Mercado Central - R$50 na época.

Estava observando o twitter e a Lily (A casa está cheia de flores) e a Ana (Hoje vou assim off) comentando sobre o tempo em SP e RJ, o calor dos dias passados e a refrescada de hoje. Meninas, BH estava impressionante essa última semana, graças ao nosso bom Deus hoje está muito mais fresco.

Bom amigasss, vou nessa... muito trabalho a fazer...

Bjokas pra minha amiga Poly que está me devendo um look pro blog....

Fui....


Um comentário:

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!