18 janeiro 2010

Quero mergulhar no SPFW!

Olá queridos blogueiros!!!!

Durante o final de semana fiquei distante né? Mas com a minha cam do celular ser tão ruim acaba que não fico animada de tirar foto dos meus looks. Mas prometo que um dia desses tiro e mostro para vocês!

Bom, como vocês viram o título do post de hoje, estou querendo mergulhar no SPFW, mas está mais ou menos complicado. Eu ganhei o convite da C&A, através do Twitter, e nem acreditei quando vi meu nome na lista, junto com de um monte de blogueiras lindas que acompanho todos os dias.

O problema é: com que grana eu vou? Infelizmente as condições financeiras não me permitem. Nem acredito nisso. Mas a esperança é a última que morre, até o final da semana dou um jeitinho e vou parar lá em Sampa. Além de participar do SPFW, que eu sempre tive vontade, vou poder encontrar pessoinhas maravilhosas como a Lily Zemuner (A casa está cheia de flores), a Ana Carolina (Hoje vou assim off) e mais um monte de florzinhas lindas que encheM minha vida de novidades do mundo da moda todos os dias.

Mas a esperança é a última que morre certo? CLAROOOO...

Meu look de hoje é o mais parecido com minha personalidade. Adoro saias, amooo... acho que as mulheres só deveriam andar de saia e vestido, é muito mais delicado e feminino. E vamos combinar, tem saias lindas espalhadas pelas lojinhas desse mundo né?


Olha que look "fofinho"!


Do trabalho para a balada, é só trocar os acessórios.


E para não perder o costume, montei um look baratinho, cheio de verdadeiros achados: look completo por 70 dinheirosss.. juro para vocês.

A saia preta e o scarpin preto são verdadeiros curingas, ou seja, todo mundo precisa ter no guarda-roupas.


Eu e a descoberta do dia: Rímel Beauty Rush da Victoria's Secret na cor Roxa... coisa mais lindaaa... é da Fer, e como ela sabe que eu adorooo essas coisas, ela me mostrou.



Esmaltes verdes. Adooooro... Risqué - Menta




Essa minha camisa linda é da Nobres Pecadores. Vale a pena pensar nessa frase!





Detalhe nas unhas. Anéis Pink Biju (não vivo sem elesss).

Bom gente, fico por aqui. Torçam por mim para que eu consiga ir para o SPFW na sexta-feira. Prometo colocar milhões de fotos aqui para vocês!

Um beijo enorme para minha linda irmã Ana Luiza que fez um delicioso Strogonoff para mim no domingo e meu cunhadinho preferido (e único, rsrs), Homero. Ah, e para o Walter, o caboverdiano mais brasileiro que já conheci em toda minha vida (rs).

Volto em breve e espero que com lindas novidades!

Bjokas


4 comentários:

  1. Ahh..que moça linda! Adorei o cabelo super fashion!
    A camiseta é linda tbém!

    ResponderExcluir
  2. Hmm.. nao consegui comentar d primeira...
    maass ooww q tudo veeiii vo ficar aki torcendo vc ir no SPFW!!!!!
    se eu pudesse pagavaa uma passagem primeira classe d aviaaoooo procee...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camiseta e obrigada pela visita!!!
    Tb amamos vc menina!!!
    Se eu pudesse te dava a passagem viu!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. Essa menina é puro luxo! Adoro! Cadê dicas para os machos??
    Seu blog é 10!
    bjxxx

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!