05 janeiro 2010

Eu mergulho no guarda-roupas, e você?

Bom, não existe maneira melhor para começar um blog do que explicar o por quê do seu nome, certo? Claro.

Então vamos lá.

Muitas pessoas não estão acostumadas com meu jeitinho colorido de vestir ou simplesmente têm preconceito já que eu não sigo nem pertenço aos padrões de beleza instituídos pela mídia e que a sociedade acaba adotando como corretos. Assim, acabam dizendo que me visto como se tivesse "mergulhado no guarda-roupas" e do jeito que deu, saí.

Calma gente, podem ficar tranquilos que não me visto como uma personagem de escola de samba. É claro que combino as cores direitinho. Sei bem quais são as complementares, as suplementares, tom sobre tom, essas coisinhas todas, apesar de nunca ter feito um curso de moda. Ok, ok. Confesso que sou designer de interiores, tenho certa intimidade com as cores. Além de ser Jornalista, também sou "fuxiqueira" e seguidora de
blogs, revistas, sites, orkuts, twitters e afins que tratam de moda.

O que não gosto é do monocromático: tudo preto, tudo branco, tudo nude e por aí vai. Me dá uma sensação de que a pessoa não tem criatividade, estilo e muito menos personalidade.

Para estar chique, nada como um belo acessório para complementar e enriquecer o look.

Bom, então é isso que pretendo fazer aqui no blog e, é claro, com a ajuda de todos vocês, dando dicas, mostrando seus looks preferidos, usando o que têm vontade, o que gostam, o que acham certo e principalmente, mergulhando no seu guarda-roupas e se sentindo bem com isso.

Pra começar, um look meu que adoro e até a Ana (que eu adorooo) do hoje vou assim off postou no blog dela.

Sejam bem vindos e mergulhem à vontade!


2 comentários:

  1. Parabéns Lívia, faça mesmo o que você gosta com o seu coração que Deus encaminhará o resto! Ah, só não faça qdo estiver lotada de trabalho, pq por enquanto você ainda trabalha em uma entidade de classe =D. Boa sorte! Mariana

    ResponderExcluir
  2. Lívia, esse foi um dos posts mais emocionantes que já publiquei no blog. Vc é uma fofa.

    Beijão carinhoso!
    ana - hva off

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!