14 janeiro 2010

Hoje estou mergulhada no conforto!

Nossa, o dia foi complicado de ser iniciado hoje.(rs) Por um instante pensei que era sábado e que eu não precisava acordar cedo. Claro, em plena quarta-feira resolvi fazer um happy hour, ai já viu né? Mas valeu a pena, boa companhia, pessoas bonitas, cerveja estupidamente gelada. Combinação perfeita.

E para que o dia não ficasse cansativo e eu me sentisse confortável, resolvi adotar um look bem informal hoje: jeans, camiseta branca, tenis e um colarzinho lindo e artesanal. Ai que delícia, trabalhar confortável e depois passar na casa da tia para dar os parabéns, além de ver minha mãe né, que também está por lá. Parabéns tia Detinha.. tuuudo de bom.. amoooo... Vou fazer fotenhas com elas hoje e coloco aqui depois, mamis e tia são super estilosas...

O look de hoje também está tudo a ver com meu humor. Estou totalmente sentimental, ouvindo só as clássicas pra relaxar. Comecei com Enya e Loreena Mckennitt, passei por O Teatro Mágico e agora estou no Los Hermanos. Um look light para um estado de epírito igualmente light.

O branco como vocês sabem combina com tudo. Dá pra vestir tando durante o dia quanto à noite. O diferencial são os acessórios: bolsa, sapato, colar, brincos etc.




Bom, então vamos ao meu look de hoje:

Calça Taco, Camisa Pool, Tênis Addidas, colar Feira da Afonso Pena.


Acho tão delicadinho esse colar!


Meu Addidas que eu amooo...


Olha que charme o detalhe do cadarço!




Bom, por hoje é isso... mas recebi da minha amiga Debby um super link de esmaltes e como amante das unhas diferentes, promento que esse final de semana preparo um post especial de esmaltes para vocês. Mais especial para a Debby né??

Ah, e vamos ter look masculino no blog também. Recebi foteeeeenhas de um amigo lá de Pernambuco que tem dado muita força aqui no blog. Aguardemmm...

Bjokas todossssss...

Um comentário:

  1. adorei o look! o colar deu uma colirda, ficou ótimo mesmo. e eu acho esse tênis lindo!

    B-joca.

    ResponderExcluir

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!