25 janeiro 2010

Lilás e verde!!!

Boa tarde gente, ontem eu não sei o que aconteceu que não consegui postar nadaaaaa para vocês. Fiquei tão chateada... Me inspirei e até coloquei uma música do Djavan para iniciar o post. Mas tudo bem, coloco os dois de uma vez, ontem e hoje...

ONTEM - 25/01

Lilás

-Djavan-

Amanhã
Outro dia
Lua sai
Ventania abraça
Uma nuvem que passa no ar
Beija
Brinca
E deixa passar
E no ar
De outro dia
Meu olhar

Surgia nas pontas
De estrelas perdidas no mar
Pra chover de emoção
Trovejar...
Raio se libertou
Clareou
Muito mais
Se encantou
Pela cor lilás
Prata na luz do amor
Céu azul
Eu quero ver
O pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver
E viajar
No seu mar
De raio.


Falta um dia para encontrar alguém especial. Estou contando as horas. aiai... que bom...

Acordando inspirada todos dias, depois de receber uma ligação mais linda de boa noite! "Você acha que iria dormir sem ouvir sua voz", aiai...


Acessórios e esmaltes lilás... Impala - Audrey





HOJE - 26/01

Ahhhhhhhhhh... hoje encontrei minha mãe e minha irmã rapidinho durante a manhã, foi tão bom, carinho e amor verdadeiros que até nos animam mais...

Para minha mãe ver como sou cuidadosa com minhas roupas, mesmo morando longe dela e lavando tudo sozinha, coloquei uma saia velhinha mas que parece estar novinha. Sabe que ela achou bonitinho? eu também gostei viu. Até porque eu amoooooo verde...


Sainha comportada hein!! (rs)


Minha linda bolsa que ganhei da Dindinha.
Saia verde: acho que uns 15,00 (não me lembro mais)
camisa preta pool: 19,90
óculos C&A: 49,90


Um óculos pra desfarçar a cara de cansada.. rsrsrsrs


É amanhã!! Sabe aquela coisa que você mais quer que acontece nos últimos tempos? Então, ela vai acontecer amanhã e eu sei que vai dar tudo certo. ai ai

Boa terça-feira pra todo mundo e muitas coisas boas para vocês...

Bjokasssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!