27 janeiro 2010

Oiiiiiii!!!
Muito feliz?? Simmm...
Ansiosa?? Simmmmm...
Dia lindooooo...

Primeiro quero deixar registrado meus votos de feliz aniversário para dois lindos amigos e amores de minha vida, que sempre fazem meus dias mais felizes: Leo Sobreira e Bruno Freitas... Parabéns pelo niver de vocês, tudo de bom...

Hoje minha alegrias noturnas diárias virtuais em frente ao computador se tornarão alegria noturna real... é veroooo.... vou encontrar uma pessoa muito especial hoje... depois conto para vocês!!

Look verde (cor preferida) e relax para não ficar mais ansiosa do que já estou... e como fidelidade extrema nesse blog, ao look BBB: bom, bonito e barato... Vai ai meu mrgulho de hoje!!



Camisa Clock House by/ C&A
Jeans Taco
Tênis Addidas
Flor Pink Biju



Moça séria de óculos né? rsrs



Detalhe das costas da blusa.. lindinho demais...
Essa foto é para a Ana do Hoje Vou Assim OFF: olha como meu cabelo tá grande flor, nem parece que foi outro dia mesmo que cortei, hein!!!


Sexy demais né?? (rsrsrs)

Fotos by/ Pedro Chagas... que quase me deixou tonta de tanto que fiquei virada para a parede até ele encontrar uma foto boa.. (rsrs)

Bom pessoal, vou nessa pois hoje tenho muuuuuuuuuito trabalho...

Bjokas a todos...

Não se esqueçam, mergulhemnoguardaroupas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por mergulhar comigo! Este é um espaço democrático para falar sobre coisas boas!